Ano Novo, Vida Nova

Resoluções de Ano Novo são comuns... eu mesmo vivo fazendo um punhado.... Esse ano, no entanto, resolvi ser diferente. Só para variar, não fiz nenhuma resolução, nenhum plano, nenhum pré-projeto que eu vou acabar não cumprindo...
Lógico que é quase impossível pelo menos para mim não fazer planos para o ano. É meu último ano na faculdade e isso, por si só, já requer planos para o ano. E, lógico, como toda boa ansiosa e autocontroladora eu já tenho essa parte da vida total e completamente planejada para 2011 (com direito a planos b, c e d caso não ocorra como o "planejado"). Mas eu não to me referindo a esse tipo de plano... rsrs
Todo início de ano eu planejava toda a minha vida. O que fazer e o que não fazer, como e porque. Sempre acordava decidida a acordar cedo e ir correr todos os dias, fazer academia certinho, controlar a alimentação, ir no Centro Espírita sem faltar, não matar aula, estudar todos os dias até tal hora, participar de um trabalho solidário (principalmente com crianças), ir em um orfanato, cuidar de...
Eu sempre começava com projetos lindos e maravilhosos pelo menos para mim e, no fim do ano de todos os anos eu me via frustrada e chateada porque nada disso acontecia. E o pior não é isso, é que eu acabava não vendo todas as coisas boas que me aconteceram ao longo do ano... 
Acho que como no fim desse ano, até depois do 2010 que eu tive, eu cheguei tão sem planos e tão sem expectativas para a minha vida (que está certa só no campo profissional) que, quando sentei com minha melhor amiga para conversarmos sobre 2011, simplesmente concluímos que não tínhamos resoluções para o ano seguinte.
E sabe, é bom, começar assim... não há aquela pressão para que tal e tal coisa aconteça. Como eu disse, é lógico que eu tenho planos e idéias sobre o que eu gostaria de fazer e o que eu gostaria que acontecesse na minha vida, mas nada certo ou definido...
Afinal, o belo da vida é a surpresa, né?!

P.S. As imagens contidas nesse post não são de minha autoria e nenhum desses gatos é a Fran. Todas foram encontradas pelo Google.

2 posts:

Barbara Santiago 16 de janeiro de 2011 às 06:10  

Noivaaaa!!!!
Tem meme pra ti no blog! Da uma passada lá! \o/!

Carol 24 de janeiro de 2011 às 16:26  

Fefofinha.. somos duas sem planos. Vamos dar as mão e seguir juntas esse caminho dos loucos que não tentam controlar e oprimir de todas as formas. Brincadeira flor! Continuo com saudades...
Tem selinho com desafio pra vc lá no blog. Bjux.

Postar um comentário

Após o miado, deixe seu recado........
**Fran te arranha** Miaaaaaaaaauh

Top 3

Seguidores

  © O Fantástico mundo da Fran!

Design by Emporium Digital