90210 e Gossip Girl

Ontem estreiou mais duas séries (das milhares) que eu acompanho: 90210 e Gossip Girl. Gossip eu comecei a acompanhar ano passado, já quando estava terminando a segunda temporada (e assiti a terceira durante o ano passado todo). Já 90210 eu assito desde que estreio.
Comecei a ver 90210 porque era um "remake" de Barrados no Baile. Não, eu não me lembro de assistir Barrados, não é da minha época. Mas a sinopse, como sempre, parecia ser bem interessante. E como tava começando, não custava nada. É sempre mais trabalhoso começar a ver uma série que já está na sua 5ª temporada do que quando ela está começando...
De qualquer forma, 90210 entrou na minha lista de séries semanais. Não é uma das melhores, apesar de eu gostar bastante (mas como sou viciada, sou suspeita para falar). É no modelo teen com atores de 20 anos pra cima. Tinha uma proposta bem interessante, mostrar o lado "negro" dos adolescentes de Beverly Hills, com cenas de sexo, drogas e coisas do gênero. No entanto, o público nos EUA não gostaram, acharam "pesada" demais e os produtores mudaram isso.
Dali pra frente virou bem uma série de conflitos sexuais adolescentes e brigas entre as populares. Não to tentando rebaixar a série, mas é bem isso que é. Tem questões interessantes, como a gravidez na adolescência (tema recorrente), o uso de drogas (apesar de que agora não aparece mais), traições, perder a virgindade, homossexualismo, essas coisas.
Temporada Atual
Lógico, é um mundo de ricos. Estamos em "Beverly Hills". Mas eu acho que isso é um dos principais pontos "a favor" da série. Ela retrata, então, um mundo rico e seus problemas. Os dramas são envolventes e te deixam curiosa e apreensiva. É uma excelente série para se assistir, principalmente quando não tem nada para fazer, só para relaxar. Já está na 3ª temporada.
Gossip eu comecei a ver por indicação de uma amiga. É excelente. Também é um drama teen com atores que parecem ter 20 anos. Também está na classe do drama teen rico. Só que ocorre em Nova York. E tem bem mais dramas e tramas. É engraçado e triste. Hilário e comovente. É bem mais "pesado" no sentido de história. Mas é muito melhor também.
Já está na 4ª temporada, apesar de que eu acho que deveria ter acabado na 2ª. Não, não acho que ficou (tão) ruim na 3ª, só que a história tava tão boa, que teria sido melhor o fim na 2ª, com todos bem, felizes e alegres. A 3ª incrementou um monte de dramas, foi até bem trabalhada para o público que "exigia muito". Mas teria terminado muito bem na 2ª.
O início agora da 4ª promete, já que terminou muito "cheio de suspense" a série, com a morte de um personagem principal. Confesso que ele teve o fim merecido (ou não). Mas merecido no sentido de que foi perfeito para o personagem, dramático, triste, comovente e patético ao mesmo tempo.
Essa é uma série que eu digo, para quem curte drama teen, assista! ^^

Bem, agora é esperar os sites de legenda lançarem elas! Ficamos aqui, "no aguardo", ansiosos por mais esse começo!!! ^^

P.S. As imagens contidas nesse post não são de minha autoria e nenhum desses gatos é a Fran. Todas foram encontradas pelo Google.

Postar um comentário

Após o miado, deixe seu recado........
**Fran te arranha** Miaaaaaaaaauh

Top 3

Seguidores

  © O Fantástico mundo da Fran!

Design by Emporium Digital