Travessuras de Fran III: A Pia!

Estava eu, hoje, me arrumando para sair. Como ando vaidosa essa dias, eu geralmente passo chapinha na franja, um lápis, uma sombra beeeeeem básica mesmo (cor de pele, mal se vê) e, claro, o creme e a base para esconder as "falhas" e hidratar a pele. Nesse processo todo, como já comentei, eu gosto de deixar a porta do banheiro aberta, já que fico o dia todo fora e quase morro por deixar minha pequena sozinha.
Eu já tinha passado aquela águinha básica no cabelo, passei o creme, ajeitando os "fios rebeldes" e tals, e tava começando a passar o creme no rosto. A pia ta pingando (infelizmente) e isso chamou a atenção da Fran. Ela subiu, primeiro, em cima do vaso (que tava com a tampa fechada já para previnir quedas acidentais) e ficou olhando para a pia. Contou um, dois, três e pulou dentro da pia. Como eu não estava usando a pia, só o espelho, deixei quieto. Continuei me arrumando (era a vez do lápis) e vejo a Fran tentando "pegar" a torneira. 
Dei um passo para trás e ela tava tentando pegar com a boca os pingos que caia. Ela acompanhava com a cabeça a gota caindo enquanto tentava pegar. Sim, ela ficou subindo e descendo a cabeça umas 10 vezes seguidas tentando pegar as gotas (não, não sei se ela conseguiu).
Cansada de brincar com as gotas, ela deu uma volta na pia e resolveu se deitar lá. Sim, se deitar na pia molhada!!! Meu, quem inventou que gato tem medo de água definitivamente estava errado. Ou não conhecia a Fran. Ela AMA água. Inclusive brinca na chuva. É pior do que criança!!! Mas, enfim... voltando a pia.
Deitou-se toda e ficou brincando de "rodar" dentro da pia. Me explico: deitada dentro da pia, ela se arrastava para ficar mais confortável, e ia fazendo isso, até dar voltas e voltas, sempre deitada. A pia molhada e a torneira ainda pingando (eu tentei fechar, mas minha torneira esta de mal). Depois de se acomodar, com a barriga embaixo da torneira, ela resolver pegar a torneira. Daí ela ficou deitada, com a torneira na barriga fazendo "abdominais" para pegar a torneira.
Nessa altura do campeonato eu já estava pronta, só faltava a chapinha. Daí ela viu o que ela mais ama: fios!!! Quem disse que eu consegui passar a chapinha?!?! Ela ficou lá, deitada na pia (toda molhada) esticando a patinha para pegar o fio da chapinha enquanto passava. Eu falava "Fraaaaaaaan", mas ela simplesmente me ignorava. Nada incomum, vamos combinar.
Cansada de brincar com o fio (ela se entedia fácil fácil) ela resolver brincar, de novo, de pegar as gotas d'água. Mas dessa vez com a patinha. Eu só olhei e pensei: meu, eu precisava filmar isso. Sim, eu sei, eu precisava. Mas eu não tenho máquina. Pretendo ter uma para poder mostar fotos DA FRAN fazendo isso. Mas, basicamente... gatos são todos fotos, todos travessos e ela faz igualzinho esses daí... Não é minha pequena, mas como ilustração do "espetáculo" que tive hoje serve. 
Bem, depois de tudo, eu saí do banheiro carregando ela, porque de livre e espontânea vontade ela não sairia da gostosa pia. A Fran se molhou tuda, e adorou. Assim que a soltei, ela foi brincar na chuva, deitar no chão molhado e ficar olhando para mim com cara de quem diz "viu, eu ainda to na água me divertindo!! E vocẽ vai perder tudo isso hoje". Só faltou me mostrar a língua.
Mas lá vim eu, para a facul, trabalhar um pouco já que hoje graças a deus não tenho aula. E deixei minha pequena lá, para se divertir na chuva. Não, eu não gosto disso. Acho graça, mas não gosto. Deixo, mas sempre cuido para ela não se molhar demais e sempre to de olho para ter certeza de que ela não ta gripada. A saúde da minha princesa é extremamente importante, mas não faz mal ela se divertir um pouco, né?! Até gosto de brincar na chuva, quando posso. ^^


P.S. As imagens contidas nesse post não são de minha autoria e infelizmente nenhum desses gatos é a Fran. Todas foram encontradas pelo Google.

3 posts:

Barbara Santiago 3 de setembro de 2010 às 08:35  

huahauhauha
Vamos fazer uma vaquinha e dar uma máquina pra Fefuxaaa!! Eu quero ver essas artes!! hauhauhauahuahuah

Fenana 3 de setembro de 2010 às 09:00  

Isso Isso Iss!!
Vaquinha pra Máquina pra Ieu e a Fran!!!
hauahauahauahaua

Samantha 3 de setembro de 2010 às 12:23  

Pois é, vamos ter que fazer uma vaquinha, ia adorar ver a Fran na pia, e eu acho que o que eles não gostam é de tomar banho e não de água especificamente. Minha Madô adora entrar num rio mas chamou pro chuveiro ela some sahsuahs bjs ;)

Postar um comentário

Após o miado, deixe seu recado........
**Fran te arranha** Miaaaaaaaaauh

Top 3

Seguidores

  © O Fantástico mundo da Fran!

Design by Emporium Digital