A Sorte do Calor


Sábado à noite, dia de passear. Como já havíamos combinado, eu e as gurias vamos para a festa da Medicina, que é openbar. Chegamos com a festa já cheinha e, em primeiro lugar, vamos para o bar pegar nosso "refil" de cerveja. Nossa, o primeiro gole... que maravilha!! Eu não sou fã de cerveja, mas ela tava tão gelada, tão gostosa... que nossa... o primeiro copo acabou-se logo.
Quando eu entrei, estava com casaco - de lã. Logo após o primeiro copo, já tirei o casaco. E a noite vai indo. Outro copo acaba. Outro. E outro. A banda tava boa, tocando um pop "pop-rock" clássico. O vocalista era bunitinho, então valia a pena. Além disso, a festa em si tinha homens mais gostosos. Tava até bom olhar ao redor, aqueles corpos... aiai
Depois trocam de banda. Ainda é o pop-rock. Começa a ficar quente. Muito quente. Vamos no banheiro e, dentro daquele cubículo (que estava usável e com papel-higiênico, apesar de já ter transcorrido duas horas de festa) eu vejo tudo rodando. Roda, roda, roda. Ui, to bêbada.
Saímos do banheiro e... vamos para o bar. Só que aí começa o "problema" que é a nossa salvação da noite. Estava quente. Muuuuuuuito quente. Do tipo calor insuportável que te fez suar. Eu peguei a cerva no bar e, 5 minutos depois, ela ta quente. Porra. É de graça, então despeja o resto fora (no chão, como toda pessoa não-educada) e pega outro copo. Nem 5 min, quente de novo. Bah, desisti. Fui pra água.
Água gelada gelada. Coisa boa...
A minha salvação da noite foi o calor. Levando em conta que depois de duas horas de festa eu estava total e completamente bêbada, se eu tivesse bebido as outras 3 horas que fiquei na festa, com certeza teria esquecido aquela noite. Graças a divina estupidez alheia, que não ligaram o ar-condicionado da festa, parei de beber cedo. Fui pra água, depois pro refi (glicose realmente ajuda).
Isso, no entanto, não impediu as pequenas gafes de todo bêbado. Primeira: dançar loucamente; segunda: quase cair da escada; terceira: quase cair em cima de alguém; quarta, última e clássica: puxar assunto com aquele bixo que você nem conhece - mas é gostoso.
É, graças a deus eu sou um ser comportado até quando bebo. As gafes sempre são de boas, quase nada. Mas, dessa vez, eu sinto que só foi assim porque eu parei de beber e fui para a água. E a coca. Santa Coca.
De qualquer forma, lá pelas tantas - já durante o pagode, recorrente nas festas daqui - decidimos ir embora. Vamos no posto, comemos os "hotpockets" e uma minipizza e viemos embora. Já amanhecia o dia. É tão bom essa época, aqui no sul, que começa a amanhecer mais cedo... Me faz lembrar o tanto que é bom ver o nascer do sol na praia.
Não, não fomos para a praia. Fomos para a casa, dormir o sono dos justos. Mas o saldo foi positivo. A festa foi boa (ou eu estava muito bêbada), no outro dia eu não tive ressaca (o que é um milagre) e eu ainda consegui dormir até tarde no domingo. O que mais eu vou querer para um fim de semana com festa openbar???


P.S. As imagens contidas nesse post não são de minha autoria e nenhum desses gatos é a Fran. Todas foram encontradas pelo Google.

Postar um comentário

Após o miado, deixe seu recado........
**Fran te arranha** Miaaaaaaaaauh

Top 3

Seguidores

  © O Fantástico mundo da Fran!

Design by Emporium Digital