Simon's Cat

Existe no YouTube uma "coletânea" de vídeos chamada "Simon's Cat" que signfica, em português, O Gato do Simon. Sempre que eu vejo eu choro de rir porque a Fran é bem parecida com o gato nos vídeos e praticamente tudo o que eu conto de travessura dela aqui o gato do Simon faz no vídeo. Por isso, no final de toda postagem do "Travessuras de Fran" eu vou postar um link com o vídeo no YouTube (já que não consegui colocar ele aqui no blog). Então todos já sabem que o vídeo é uma "representação" do que foi escrito... rsrs

Pelo post de hoje, existe um vídeo que ilustra muito bem a Noite com a Fran:

^^
Espero que todos apreciam assim como eu!!

1 posts:

Samantha 7 de setembro de 2010 às 09:32  

Ahhhhhhh eu conheço esses vídeo, vi uma vez na livraria um livro que tinha os desenhos, coisa pra colecionar, muito fofo ;)

Postar um comentário

Após o miado, deixe seu recado........
**Fran te arranha** Miaaaaaaaaauh

Top 3

Seguidores

  © O Fantástico mundo da Fran!

Design by Emporium Digital