Dez coisas sobre a Fran

Eu respondi, no Meme: Blogueiras do Bem, 10 coisas a respeito de mim. Hoje, então, resolvi falar 10 coisas sobre a Fran, minha adorada, amada e paparicada gata. Então vamos começar:

1. Adoooooro dormir o dia todo. Se mamãe está em casa, gosto de dormir em cima dela. Se ela não está, fico tomando sol na área ou dormindo na cadeira da sala.
2. Sempre que mamãe vai na cozinha, eu peço comida. Às vezes funciona e consigo um lanchinho...
3. Desde que machuquei a patinha, tenho medo de barulhos aqui em casa. Corro e me escondo, ou em cima do guarda-roupa ou atrás da televisão.
4. Amo ficar no guarda-roupa. Lugares altos sempre me atraíram e o conforto de não ser vista lá é maravilhoso... lugar perfeito!
5. Tenho uma loucura com modes. Se a porta do banheiro fica aberta, corro e pego o modes do lixo para brincar. Mamãe não entende o porque e sempre me impede de fazer essas coisas... =/
6. Adoro quando mamãe chega em casa. Chega minha compania de brincadeiras. Não desgrudo dela até eu me cansar!
7. Apesar de não ter idade para isso, descobri um novo passa-tempo predileto: morder a quina das cadeiras da cozinha. É tão relaxaaaaante...
8. Sou a dona da casa! Não aceito outra compania felina por aqui! Se mamãe chega com cheiro de outro gato, ah, eu brigo! Brigo sim! Agora, cachorros... bem, esses eu até aceito, se não me incomodarem...
9. Adoro morder. É meu carinho predileto. E também a melhor forma de chamar atenção para mim...
10. Gosto de derrubar as coisas dos lugares altos pelo simples prazer de descobrir se quica ou não. Faço isso com tudo: moedas, desodorante, piranha, relógio, chave...

Bem, eu sei que muita coisa são coisas que gatos fazem, mas tentei deixar o mais pessoal a Fran possível. E, lógico, que veio em primeira pessoa, afinal, estamos falando da Fran, né?! ^^

P.S. As imagens contidas nesse post não são de minha autoria e nenhum desses gatos é a Fran. Todas foram encontradas pelo Google.

Postar um comentário

Após o miado, deixe seu recado........
**Fran te arranha** Miaaaaaaaaauh

Top 3

Seguidores

  © O Fantástico mundo da Fran!

Design by Emporium Digital