Meme: Blogueiras do Bem

Já tem mais de mês que a Bárbara, do In Death, me indicou nesse meme (muito fofo por sinal... o meme e ela **abraça a noiva**). No entanto, como estava de férias e sem paciência por motivos já explicados (vide post anterior - Enfim... Fim das Férias!!!) eu acabei não fazendo...
Na real, vou continuar não fazendo... vejam, eu mal conheço a famosa blogsfera (é assim que se escreve???), não tenho contatos assim e, portanto, não tenho 10 amigas lindas e adoradas para indicar para o Meme. Isso, no entanto, não me impede de participar relatando 10 coisas sobre mim, né?! (Afinal, prefiro crer que meme's são para conhecer os blogueiros e não só divulgar a brincadeira em si...)
Então, roubo o selinho da brincadeira **sorriso malvado** e respondo as 10 curiosidades sobre mim, ficando a critério de quem quiser responder tb!! ^^

1. Adoooooooooooro bisnaguinha com requeijão e leite e toddy no café-da-manhã...
2. Gosto de dormir cedo e acordar cedo... meu cérebro pensa melhor na parte da manhã...
3. Aaaaaaaaaamo brincar de fazer cálculos... adoro simplesmente criar contas e ficar somando somando somando somando somando...
4. Adoro boxe como esporte. Acho ele o mais completo de todos e, assim que possível, pretendo voltar a praticá-lo.
5. Tenho pânico de mar. Tanto que nem gosto de ir na praia dias quentes. Prefiro mil vezes uma piscina a água salgada. Mas acho a praia num dia mais frio, meio nublado e ventando linda!!!
6. Não assisto/leio nada de terror. Não é por simples medo, é porque depois eu não durmo. Mesmo os filmes que não são terror, mas se me impressionam, eu fico com medo e não consigo dormir...
7. Tenho pânico de agulha também. Com 16 anos ameacei fugir de casa (e realmente ia) para não tomar uma injeção... principal razão para eu não ter orelha furada, nem piercings nem tattoos...
8. Sou viciada em séries... de todos os tipos, menos terror...
9. Um dos meus maiores sonhos era ser atriz da Brodway.... sim, eu sei, eu sei... mas queria, oras... acho lindo musicais e adoraria participar de um... 
10. Adoro usar saias e vestidos, mas uso pouco porque minhas coxas sempre ficam assadas... =/

Beijos! ^^

4 posts:

Carol 10 de fevereiro de 2011 às 13:09  

OK, obrigada pela parte que me toca ¬¬' Mas adorei saber 10 coisas sobre vc^^ Bjux.

Fenana 10 de fevereiro de 2011 às 13:31  

Oooo nega.... mas além de vc eu conheço.... você?! rsrsrs
Eu não conheço 10 pessoas, isso q eu quis dizer, flor! ^^

Agora, como disse, ia adorar q tu fizesse o meme para saber 10 coisas sobre vc... =P

Fenana 18 de fevereiro de 2011 às 03:21  

Claro que sim!!!
Vc vai fazer?!?! **olhos brilhando**

Postar um comentário

Após o miado, deixe seu recado........
**Fran te arranha** Miaaaaaaaaauh

Top 3

Seguidores

  © O Fantástico mundo da Fran!

Design by Emporium Digital