Vício em Séries...


Nah, hoje eu acordei chatinha, preguiçosa... levantei, tomei café e voltei para a cama... fiquei enrolando, tentando dormir de novo e sem conseguir. Depois levantei de vez, me vesti e vim para o estágio, trabalhar - ou pelo menos tentar.
O trabalho até anda bem, mas há muita espera e nada melhor do que postar no blog enquanto isso, não é?! O problema é que é assim... eu ainda estou sem inspiração e, como estou chatinha (inha chega a ser apelido hoje...), resolvi simplesmente me expor mais um pouco e colocar aqui a lista de séries que eu assisto. Já de antemão eu vou pedir: não se assuste e não me critique. Vício é vício... **vergonha**

Séries que estão no ar e, consequentemente, acompanho semanalmente:
90210
Better With You
Bones
Brothers and Sistres
Chase
Glee
Gossip Girl
Hawaii 5-0
Hellcats
How I met Your Mother
NCIS
Nikita
No Ordinary Family
Outsourced
Pretty Little Liars
Running Wild
The Big Bang Theory
The Mentalist
The Vampire Diaries
Two and a Half Men


Séries que estão no break ("de férias"), mas que a partir de junho eu acompanharei semanalmente:
Covert Affair
Lost Girl
Make it or Break it
The Secret Life of The American Teenager
The Whole Truth







Séries que estão no ar mas perdeu a graça para mim e, então eu não assisto regularmente, apenas baixo e deixo mofando no meu pc para ver quando não tiver definitivamente nada melhor (ou o ânimo pra aguentar a série):
CSI: Miami
NCIS: LA





Séries que estão no ar ou já foram canceladas que eu tento assistir todas as temporadas (vejo quando tenho ânimo e/ou tempo):
24 horas
Buffy
Fringe
Greek
House
Moonlight
Rookie Blue

Séries que estão no ar ou já foram canceladas e que eu adoraria assistir, mas devido a quantidade imensa de séries que eu já assito não posso (falta ânimo e tempo), mas um dia pretendo ver:
Blue Bloods
Californication
Cold Case
Cougar Town
Law and Order
Law and Order: SVU
Law and Order: LA
Off the Map
One Three Hill
Psych

Séries canceladas que eu já assiti a todas as temporadas:
18 to life (sem graça)
Eastwick (recomendo, só 13 ep!!!)
Dollhouse (recomento também! 2 temp)
Fastlane (legal, só 1 temp)
Gilmore Girls (mais do que recomendada!! 7 temp)
I Hate Everything About You (só 1 temp, terminou ruim)
Terminator: The Sarah Connor Chronicles (muuito massa, 2 temp)
The O.C. (recomendada para quem gosta de drama adolescente americano... 4 temp)
Veronica Mars (muito boa, mas a melhor temporada é a primeira. São 3 temp)

Eu acho que é só isso.... Mas não tenho certeza... se eu lembrar de mais alguma, altero aqui depois... ^^
Que todos tenham um Bom Dia! Qualquer dúvida sobre alguma série, responde no comentário que depois eu faço um post só sobre a série... =D
P.S. As imagens contidas nesse post não são de minha autoria e nenhum desses gatos é a Fran. Todas foram encontradas pelo Google.

2 posts:

Milene 11 de fevereiro de 2011 às 10:20  

Bah Fer, muito legal! Sou tua fã.
Estou na 6ª temporada do House. Sou viciada tbém. Já vi algumas da tua lista, mas esse post será minha referência para perseguir.

Kelly Gobi 30 de novembro de 2011 às 11:32  

Oi flor também sou hiper fã de séries de todas as citadas por você, adoro gossip Girl,One Three hill, Gilmore Girls, The O.C, The vampire daires e por ai vai.
Estou seguindo seu blog, se quiser retribuir será bem vinda.
beijos
www.diversidades.info

Postar um comentário

Após o miado, deixe seu recado........
**Fran te arranha** Miaaaaaaaaauh

Top 3

Seguidores

  © O Fantástico mundo da Fran!

Design by Emporium Digital