Never Gonna Leave This Bed

Hoje foi lançado o clip da música Never Gonna Leave This Bed, da banda Maroon 5. Para aqueles que não sabem, é a minha banda predileta. Tenho quase todos os cds origianis deles e pretendo ter todos sempre!! Meu sonho de consumo é ir num show da banda, mas quando eles vieram ao Brasil eu não tinha dinheiro... um dia, quem sabe?!
Indepentende disso, eu vim aqui humildemente trazer o clip, que adorei. O Adam Levine (vocalista) está mais gostoso e ... bem, eu não o acho bonito, mas ele tem um p*** de um sex appeal. Para mim, é um dos homens mais hãããããs do mundo, o jeito.... Ai ai... E nesse clipe não é diferente. Lógico que a loira bonita magrinha e gostosinha do lado dele não facilita a nossa vida, mas não retira nem um pouco da gostosura dele...
Por incrível que pareça eu estou começando a gostar mais e mais desse novo disco. A princípio não curti as músicas, mas agora elas realmente parecem boas. Mudou um pouco o estilo, mas continua bem Maroon 5. As duas músicas "principais", que são a desse clipe e Misery estão muito massas. Fica como conselho baixar o Hands All Over Me.
Vamos ao vídeo:

Music video by Maroon 5 performing Never Gonna Leave This Bed. (C) 2011 A&M/Octone Records
P.S. As imagens contidas nesse post não são de minha autoria. Todas foram encontradas pelo Google.

Postar um comentário

Após o miado, deixe seu recado........
**Fran te arranha** Miaaaaaaaaauh

Top 3

Seguidores

  © O Fantástico mundo da Fran!

Design by Emporium Digital