Noite do Wii

30
out
2010

Sábado passado eu estava em casa, curtindo uma leve ressaca (que graças a Deus era realmente leve) quando um amigo meu me ligou com um convite irrecusável: Vamos jogar Wii?
Para quem não sabe, Wii é o Nitendo Wii, ou seja, um videogame. Mas não é qualquer videogame. O Wii tem sensor de movimento, então tudo o que você faz ele representa na tela. Existem vários tipos diferentes de "controles", como aqueles tapetes de dança, algumas plataformas de movimento, controle de volante... No entanto, como são caros os controles, a Paloma (minha fisioterapeuta e dona do Wii) só tinha o controle que vem com o Wii. E os jogos, claros, eram do WiiSport.

Carinho de Filha

28
out
2010

A cada dia que passa eu fico mais apaixonada pela minha gata. É algo inenarrável. Ela tem o dom felino de saber exatamente como está meu humor - e me ajudar com ele. Quando não estou afim de fazer nada, ela vem brincar comigo. Se a ignoro, ela insiste até eu brincar com ela. Não se cansa enquanto eu não me mexo.
Se quero paz e sossego, ver um filme, dormir um pouco... ela primeiro fica na minha frente para que eu tenha certeza de que é isso que eu quero. Ela detesta ser tirada da inércia, então me provoca até eu falar Pronto! Desisto! ou simplesmente a ignorar o suficiente para convencê-la de que se deitar é algo útil.

Frevo Mulher

25
out
2010

No Uruguay, um dos "problemas" era a coletânea musical. Lógico, numa "casa" com no mínimo mais 6 pessoas e um computador e paredes extremamente finas (eu conversava deitada na cama com quem tava cozinhando na cozinha...), você tem que aprender a tolerar e não reclamar muito das músicas tocadas.
Eu, de modo geral, controlei a minha chatisse. Eu confesso que não houve nenhum dia em que eu detestei as músicas (o que quer dizer que graças a deus ninguém lá resolveu por para tocar sertanejo), até eram bem boas. O problema passou a ser, então, a quantidade de repetição.

Brigas

24
out
2010

Se você puder, não discuta. Se possível, beba um pouco d'água. Não engula, não guspa. Deixe a água na sua boca, impedindo-se assim de argumentar. Aprender a se calar é quase uma dádiva divina! ^^

Voltei!

21
out
2010

Hola!
12 dias depois, um pouco mais magre, bem mais morena e com as costas ardidas de ficar no sol brincando de Amélia, eu voltei! Quero contar todos para vocês, afinal, houveram muitas coisas para se contar... Mas eu quero contar de maneira "ilustrada", portanto vou esperar pegar as fotos com a galera.
Essa tortuga nós achamos na praia, durante um senso. Nós, vou deixar bem claro, o Karumbé, porque eu não fui no senso (eram 18 km e eu ainda não posso andar tanto assim - infelizmente). Ela foi levada para a sede (sim, essa coisa de madeira aí atrás), medimos a temperatura, limpamos o casco, vimos se ela estava forte ou fraca, se tinha algum problema de flutuabilidade, enfim, se necessitava de reabilitação.

Folga Breve

11
out
2010

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4 /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-theme-font:minor-fareast; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin;}

Off'

07
out
2010

Oi Gente! ^^
Bem, só para avisar... viajo amanhã para o Uruguas, então voltarei cheia de histórias para contar...
Mas no meio tempo, sem postagens novas... =/
Lá a Internet não é muito acessível e, mesmo que fosse, eu preciso me "limpar" do vício... rsrs
Bem, até dia 20 e alguma coisa! ^^
Bjs!

Alma Gêmea?!

05
out
2010

Lendo os livros do André Luiz, uma coisa eu sempre percebo. É muito comum, ainda mais dado a época (na década de 30, 40) falar-se de amor eterno, o casamento com a "alma gêmea" (não, não há alma gêmea para o espiritismo), aquele espírito com o qual temos tamanha afinidade que queremos ser casados com ele para sempre (tanto encarnado quanto desencarnados).
Lógico que nem todas as situações narradas são de pessoas que estão casadas com esse amor. Como diria vovô, a amada imortal. Mas boa parte dos problemas e situações envolvem, sim, esse amado imortal. Alguém por quem você se apaixona, casa, constrói sua família e vida. A morte pode separá-los carnalmente, mas não emocional e mentalmente. Isso não impede a (ou o) viúva(o) de procurar um novo(a) companheiro(a). Só que não será esse amor "sublime" tão falado, como o anterior.

Diário de Uma Sobrevivente

02
out
2010

Diário de Uma Sobrevivente
Dia I
Eu estava perdida, sem eira nem beira, sem saber de onde eu vim, como eu estava ou para onde eu iria. Olhava a estrada, a floresta, meus pensamentos ainda perdidos. Foi quando eu os vi, um grupo de três pessoas, todas correndo. Para cima, norte, eu acho. Ou seria sul? Porra, meu, essa história de tudo plano é uma porcaria. E quem disse que eu sei definir direção pelo sol? Não fiz curso de escoteiro!

Top 3

Seguidores

  © O Fantástico mundo da Fran!

Design by Emporium Digital