Voltei!

Hola!

12 dias depois, um pouco mais magre, bem mais morena e com as costas ardidas de ficar no sol brincando de Amélia, eu voltei! Quero contar todos para vocês, afinal, houveram muitas coisas para se contar... Mas eu quero contar de maneira "ilustrada", portanto vou esperar pegar as fotos com a galera.
Essa tortuga nós achamos na praia, durante um senso. Nós, vou deixar bem claro, o Karumbé, porque eu não fui no senso (eram 18 km e eu ainda não posso andar tanto assim - infelizmente). Ela foi levada para a sede (sim, essa coisa de madeira aí atrás), medimos a temperatura, limpamos o casco, vimos se ela estava forte ou fraca, se tinha algum problema de flutuabilidade, enfim, se necessitava de reabilitação.
Concluímos que ela estava bem... resolvemos devolvê-la ao mar. Foi muito legal ficar esperando ela ir, vendo se ela vence as ondas... é igual ver o seu filho nadando pela primeira vez... Se ela não conseguisse nós íamos interferir, retirá-la do mar e reabilitá-la... mas ela foi... bem, feliz, tranquila...
Assim que eu conseguir encontrar geral conto todos de lá!
^^
Por enquanto vou ficando por aqui... matar a saudades da Fran, que é mútua! Ontem ela não me largou... e eu não vou largá-la nem hoje nem amanhã! ^^
Hasta!

Postar um comentário

Após o miado, deixe seu recado........
**Fran te arranha** Miaaaaaaaaauh

Top 3

Seguidores

  © O Fantástico mundo da Fran!

Design by Emporium Digital