Amor de Gato
Não foi uma, nem duas vezes, que eu escrevi aqui no blog as demonstrações de carinho que a Fran tem comigo. A cada dia eu fico mais apaixonada por gatos e, principalmente, pela Fran. O engraçado é que tem pessoas que continuam insistindo que é horrível ter gatos.
Eu sempre discuto, afinal, amo minha pequena. E hoje ela demonstrou, novamente, porque é ótimo ter um bicho - mesmo que seja um gatinho. Cheguei em casa, depois de quase 3 dias sem vir aqui (mas ela ficou com minha colega de quarto, portanto foi muito bem alimentada e cuidada nesse período), e me descobri com febre.
Passei o dia todo mal na cama. Ainda não estou 100%, mas vamos melhorando aos poucos... de qualquer forma, eu estava deitada, morrendo de dor de cabeça e tremendo de frio, me sentindo péssima (ainda mais porque estou sozinha - sem companias humanas), quando escuto um motor ligado.
Simples assim, o motor veio, subiu em cima do meu travesseiro, deitou se acomodando em mim, me lambeu, colocou as patas em mim e ficou me fazendo compania, me olhando dizendo "Calma, vai passar, eu estou aqui".
Por esse simples gesto, eu posso dizer a todos os que não gostam de gatos: vocês não sabem o que estão perdendo. A Fran é e sempre será minha maior companheira, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença. E eu não a troco por nada nesse mundo! ^^
P.S. As imagens contidas nesse post não são de minha autoria e nenhum desses gatos é a Fran. Todas foram encontradas pelo Google.
1 posts:
Sorry fofa!
Só li este post hoje, mas é claro que eu aceito o desafio! Meu próximo post, em sua homenagem!
Bjux gatinha! Tô morrendo de saudades! Onde vc se enfiou? Vc me tirou de novo? hehehe
Postar um comentário