Férias, finalmente....

Finalmente chegaram as férias... e isso significa, até então, rever mamãe, vovô e todos os meus amigos de Minas. É lógico que eu estou ansiosa e empolgada, passo o ano todo morrendo de saudades e querendo voltar... No entanto, eu também estou extremamente triste.
O negócio é simples e complicado ao mesmo tempo. Eu adoro todos em Minas e a minha cidade natal. Por mim morava lá para sempre. No entanto, escolhi um curso que, não só não tem lá como mesmo depois de formada eu não poderei me mudar para lá.
Por causa do meu curso (100% decisão minha), tenho uma casa, e uma vida, aqui no Rio Grande do Sul. E eu gosto delas (tanto da casa quanto da vida). Acho ótimo ir para minas, morro de saudades de lá. Mas ao mesmo tempo eu amo a minha casa, as minhas coisas, a minha vida, a minha cidade, a minha facul... passo o ano todo aqui, como simplesmente vou adorar ir embora???
Nesse meio de indecisões, se choro ou sorrio, vou arrumando as malas, me despedindo da net, da Fran, da minha casa, das minhas coisas, e vou me preparando para reencontrar tudo o que eu deixei a 11 meses atrás. Quem sabe, dessa vez, não vá ser diferentemente especial?

P.S. As imagens contidas nesse post não são de minha autoria e nenhum desses gatos é a Fran. Todas foram encontradas pelo Google.

Postar um comentário

Após o miado, deixe seu recado........
**Fran te arranha** Miaaaaaaaaauh

Top 3

Seguidores

  © O Fantástico mundo da Fran!

Design by Emporium Digital