Desafio dos Sete

Bem, hoje (bem quando minha tecla m resolveu estragar e eu tenho que ficar dando ctrl+c ctrl+v nela) a Eve, vulgo Bárbara, do blog In Death, me indicou na brincadeira dos sete. Como toda boa amiga, é com maior prazer que respondo algumas curiosidades sobre ieu! ^^


7 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:
1 - Fazer um Doc ou Pós-Doc no exterior **De preferência nos EUA onde tem as melhores faculs da minha área**
2 - Visitar e/ou morar no Japão **Visita mínima de 3 meses**
3 - Adotar, no mínimo, 2 crianças
4 - Engravidar
5 - Ser fluente em 3 línguas **Além da materna**
6 - Ter um husk, um cocker e um yorkshire **Amo essas três raças**
7 - Fazer uma loucura de amor à moda antiga

7 coisas que eu mais digo:
1 - Uai
2 - Guri/guria
3 - Se pá
4 - Flor/florzinha
5 - Ain
6 - Até parece...
7 - Não, é minha vó que tá/faz/fez/quer...

7 coisas que eu faço bem:
1 - Cálculos
2 - Ignorar aqueles com quem eu definitivamente não quero mais conversa **Eu sei, eu sei, é feio... mas é o meu jeito**
3 - Arrumar soluções quase impossíveis para problemas alheios
4 - Pão-de-Queijo **Sou mineira, né, sô!**
5 - Trabalhar e mandar!!! **Sorriso malvadado no rosto**
6 - Brincar de Felícia com a Fran **Olhos malvados brilhando**
7 - Ler

7 defeitos meus:
1 - Prepotência
2 - Orgulho
3 - Sem noção **Acho que isso não vai mudar tão cedo**
4 - Ridica **Não, eu não gosto de dividir comida, apesar de adorar roubar a comida alheia...**
5 - Teimosa
6 - Pirracenta
7 - Sarcástica

7 coisas que eu amo:
1 - mamãe!!!! Fran!!!! Poe!!!!
2 - Amigos
3 - Livros
4 - música
5 - Séries
6 - Internet
7 - Cálculos

7 qualidades:
1 - Amiga
2 - Lealdade
3 - Paciência **Às vezes até demais**
4 - Otimista
5 - Prestativa
6 - Sarcástica **Ah, eu considero isso uma excelente qualidade quando usada na medida certa! ^^**
7 - Sincera

Agora que já me revelei para meio mundo (acho que dramática não está na lista, né?! rsrs), vou colocar as minhas próximas vítimas.... **do mal**

Sr. e Sra. Smith do Trio Rio Grande

Espero que todos aceitem o desafio e a "corrente" continue!! ^^
Até! ^^
P.S. As imagens contidas nesse post não são de minha autoria e nenhum desses gatos é a Fran. Todas foram encontradas pelo Google.

7 posts:

Milene 13 de dezembro de 2010 às 06:24  

7 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:
- conhecer Fenando de Noronha
- ir a um show de tango na Argentina
- ser mãe (de barriga ou de coração)
- correr como esporte
- nadar
- falar inglês (passar da fase que estou há anos.
- despertar Rio Grande para a proteção animal com garantias dadas por lei

Milene 13 de dezembro de 2010 às 06:27  

7 coisas que eu mais digo:
- #%#¨*@§
- $@#&*%
- vai dar tudo certo
- deixa comigo que vou resolver
- abandono de animais é crime
- ah que bom
- então, veja bem (qdo estou tentando formular um comentário sem saber a abordagem correta)

Milene 13 de dezembro de 2010 às 06:31  

7 coisas que faço bem:
- ficar comigo mesma (bem egoísta)
- agir de forma que as pessoas me interpretem mal
- aceitar desafios para os quais estou muito motivada
- arregaçar as mangas e executar tarefas
- comer de tudo, experimentar sabores novos
- comprar o que não preciso
- me endividar

Milene 13 de dezembro de 2010 às 06:34  

7 Defeitos meus:
- desorganização
- falta de planejamento
- ser direta demais, não percebendo como são diferentes as pessoas
- rabujenta
- irônica
- ser individualista
- ser viciada em doces

Milene 13 de dezembro de 2010 às 06:35  

7 Amores
- os meus pets em casa
- livros
- família e amigos
- música
- séries
- trabalhos manuais
- ficar em casa

Milene 13 de dezembro de 2010 às 06:39  

7 Qualidades:
- ser apaixonada por aquilo que me motiva
- lealdade
- paciência
- realista
- sinceridade
- analista (de fazer análises de fatos)
- responsável

Barbara Santiago 16 de dezembro de 2010 às 17:33  

hauhauahuah Vc, Sarcástica? Maginaaaa hauahuahaa

Adorooo (mesmo quando você tá sem m ou quando escreve meu nome errado hauhauahuah)!!! XD

Postar um comentário

Após o miado, deixe seu recado........
**Fran te arranha** Miaaaaaaaaauh

Top 3

Seguidores

  © O Fantástico mundo da Fran!

Design by Emporium Digital