Formatura Lost e Pedro

E está aberta a temporada de formaturas!!!! E, no meu caso, se estenderá até mais ou menos 2013, quando todos os meus amigos se formam. Eu acho extremamente bizarro pensar nisso, tipo, no fim do ano que vêm 50% da minha turma de Ensino Médio (**saudades**) serão profissionais graduados. E o pior: eu estarei nesse bolo...
Mas momento desespero a parte, é também algo maravilhoso. Como disse a Keith para mim sábado, durante a colação de grau dos formandos, ops, formados desse ano, "É uma etapa da nossa vida que se encerra". É maravilhosamente assustador, divino e significativo. Eu particularmente fiquei emocionada na colação, quase chorei - e olha que me considero quase uma pedra sem coração nessas coisas de "emoção".
Para celebrar, claro, teve a festa de formatura. A turma que se formou esse ano são meus veteranos, mas eu acabei não muito animada para a festa - foi ontem, e eu precisava acordar cedo hoje, e eu tinha exame, e...
No entanto, alguns amigos meus resolveram "adiantar" o processo e se formaram esse ano também. Fizeram, então, a própria festa de formatura, após a colação, no sábado. Eu, óbvio, não pude perder a oportunidade de bebida e comida liberada prestigiá-los nessa etapa que se encerrou e a nova jornada que começa.
Marília e Eu! by K!
A festa foi bem boa. Fiquei pouco, mas bebi relativamente bem, dancei, ri, conversei com os amigos.... Acho que fiz tudo o que fazemos numa festa de formatura, né?! Quer dizer, não tudo, afinal eu não tomei porre ou fiz vexame, o que particularmente acho excelente (não ter feito).
De qualquer forma, gostaria de deixar aqui os meus parabéns, minhas felicitações, minhas boas vibrações e tudo mais de bom para os mais novos oceanógrafos do pedaço, em especial para o Lost (vulgo Eduardo) e o Pedro!!!!
Que venham então, formaturas, empregos, mestrados, bolsas, dinheiro, e tudo mais!!! (A espera de um 2011 extremamente emocionante!!!)

P.S. As imagens contidas nesse post não são de minha autoria e nenhum desses gatos é a Fran. Todas foram encontradas pelo Google, menos a foto que a K tirou!

Postar um comentário

Após o miado, deixe seu recado........
**Fran te arranha** Miaaaaaaaaauh

Top 3

Seguidores

  © O Fantástico mundo da Fran!

Design by Emporium Digital