Ausência

Gostaria de pedir desculpas pela falta de posts, mas fim de ano é uma correria doida!! São provas e provas, trabalhos e trabalhos... e ainda tentamos achar ânimo para aquelas coisas que somos responsáveis mas mal temos tempo para cuidar e, lógico, nos divertir.
Infelizmente nesse bolo o blog ficou totalmente esquecido. Eu sempre olhava ele nos meus atalhos do Chrome e pensava "ai, gente, preciso postar.... mas to tão sem inspiração" e deixava quieto... Mas agora estou com um pouco mais de tempo - e um pouco mais inspirada - portanto quero postar mais frequentemente.
A Fran não tem feito nenhuma arte fora do comum... continua linda, fofa e gostosa como sempre. Eu ando correndo pra cima, pra baixo, pros lados, mas chegando lá - que é o que importa, né?!
Hoje passei rápido, já que teoricamente estou estudando para uma prova de Cálculo (com aquele ânimo). Mas resolvi deixar um poeminha do Mîllor Fernandes para vocês:
Soneto
(a meu modo e maneira)
Assim, desajeitados,
Carinho ocasional
Sem projeto final
Nem sonhos à distância
Sem sombra ao sol,
Também sem ânsia,
Apenas companheiros de estrada
Ruas, valas, alguns quintais,
Dias, noites, noites e dias,
Sol e chuva ocasionais
Vamos.
Onde as paralelas se encontram,
Lá,
Nos separamos.

Até amanhã, depois da provinha chata!^^
P.S. As imagens contidas nesse post não são de minha autoria e nenhum desses gatos é a Fran. Todas foram encontradas pelo Google.

1 posts:

Carol 8 de dezembro de 2010 às 16:29  

Amiga... SAUDADES GIGANTES!!!

Postar um comentário

Após o miado, deixe seu recado........
**Fran te arranha** Miaaaaaaaaauh

Top 3

Seguidores

  © O Fantástico mundo da Fran!

Design by Emporium Digital