O Plágio Sadio

Antes que alguém brigue, eu já aviso: o texto não é meu. Recebi hoje por e-mail e devido ao contexto em que me encontro e as figuras de gatinhos (**lindos**) eu resolvi compartilhar com vocês. Eu ainda estou na primeira fase, mas pretendo chegar a última (é, eu sei... eu sei). E você, em qual fase está?

Bolsista de Inciação
Escuta as músicas que estão na moda. 
São os primeiros passos na vida científica. A vida é maravilhosa. Tudo é uma festa. Até a mísera bolsa de IC é uma fortuna.


Bolsista de Mestrado
Escuta música POP.
Está completamente empolgado com o que se faz, e quer ser o melhor na sua área.


Bolsista de Doutorado
Escuta Heavy Metal.
O dia começa às 8 da manhã e só acaba às 10 da noite. Nada dá certo e ainda tem que lidar com resumos para congressos, relatórias, disciplinas, paper para escrever, orientar os ICs, resolver os problemas do orientador, etc etc etc.

Bolsista de Pós-Doutorado
Escuta MPB.
Aumento de peso por causa do estresse. Percebeu que não pode salvar o mundo, mas isso não lhe importa, porque ainda assim te continuam pagando uma bolsa. E os papers? Se sair algum, beleza, se não, tudo bem, sempre se tem oportunidade de encaixar algum review.

Professor Doutor
Escuta jazz e música clássica. 
O senso de humor mudou totalmente daqueles dias de iniciação. As dores de cabeça são mais frequentes e começa a esquecer as coisas que foram faladas. Vive a base de cafeína. O melhor é que ninguém pode te criticar.


Professor Titular.
Escuta vozes em sua cabeça. 
Esquece dos horários das reuniões, dos dias da semana, do trabalho de seus alunos...


Moral da história: fuja da carreira acadêmica!!! rsrsrsrs


2 posts:

Barbara Santiago 29 de agosto de 2010 às 18:19  

HAHAHAHAHA
Vah lá, não me apavora!!! huahauhauhauha
Só pq eu quero chegar no prof. doutor??? rsrs

Fenana 30 de agosto de 2010 às 04:59  

hahahahhaa
é pq vc não viu com os gifs!!!
Infelizmente não sei pq aqui não ficou os gatos se "mexendo" ou som da música...

Mas eu quero ir mais longe... ser o Prof. Titular!!! hahahahaha
**a louca assumida**

Postar um comentário

Após o miado, deixe seu recado........
**Fran te arranha** Miaaaaaaaaauh

Top 3

Seguidores

  © O Fantástico mundo da Fran!

Design by Emporium Digital