Roupinha Nova!!

OI!
Eu resolvi finalmente mudar o layout do site (gostava do roxo, mas queria algo diferente... rsrs). Por isso estamos de "cara nova" ou melhor, roupagem nova... rsrs
O modelo escolhido por mim é meio chato de se alterar, então ainda temos alguns erros (já que ontem eu estava sofrendo com a formatação do pc... e ansiosa d+ para esperar ta tudo 100% para mudar). Mas durante a semana eu vou ajeitando tudo!!!
Como só passei para avisar isso (e pedir para não repararem nos erros), vou postar a minha maior inspiração para o blog, a famosa Fran!!! Por isso, para aqueles que não a conhecem (viu, Lady), aqui está minha princesa:


Essa foi a primeira foto que tiramos dela. Nesse dia foi que eu a adotei. Ela tinha 3 meses e já era calminha e dócil e toda comportada. Assim que eu a peguei no colo ela se deitou dessa maneira e começou a ronronar (meu coração quase explodiu de alegria!!). No fim, acho que todos concordamos: não fui eu quem a escolheu, foi ela quem me escolheu, né?!
Bem, bom dia a todos!!!

1 posts:

Samantha 30 de agosto de 2010 às 08:52  

Ohhhhhhhhhhh que linda que é a Frannnnnn xD bigada Fe shauhsasu
Que fofa a roupa nova, achei mais fashion o outro era muito normal hsuahsuha. bjks ;)

Postar um comentário

Após o miado, deixe seu recado........
**Fran te arranha** Miaaaaaaaaauh

Top 3

Seguidores

  © O Fantástico mundo da Fran!

Design by Emporium Digital